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CurrículoOs profissionais que tiverem interesse na divulgação de seu Curriculum vitae, visando novas oportunidades de trabalho, podem usufruir deste espaço.

 

Marketing, Propaganda, Publicidade,Turismo:

Marília de Oliveira

Raquel Simone Walter

Raquel Simone Walter
Brasileira, 43 anos, divorciada
R. Altenor Vieira, 368 Apto. 06
CEP: 88062-160 – Lagoa da Conceição - Florianópolis - SC
raquelwalter@ig.com.br
Celular: (48) 9973-8840 Fone residencial: (48) 3232-5827

RESUMO:
Formada em Turismo pela PUC de Porto Alegre, em 1995, com especialização em Propaganda pela ESPM de São Paulo em 1998 e pós-graduada em Marketing pela UCAM (Universidade Cândido Mendes) Florianópolis, atua em Marketing desde 1997. Esta atividade profissional exercida até2011,período em que acumulou experiência em outros segmentos além do turismo e hotelaria. De 2002 a 2004 atuou como atendimento na QUO Graphis, e de 2005 a 2011 atuou no SESI-SC como assessora de marketing para rede de varejo, Farmácia e Serviço de Alimentação. Desde novembro de 2011 atua como supervisora de conta no Grupo Fórmula de Comunicação.

FORMAÇÃO:

Curso Superior de Turismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Ano 1995.
Especialização em Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo. Ano 1998.
MBA em Marketing pela Universidade Candido Mendes em Florianópolis. Ano 2009.

EXPERIÊNCIA:

Grupo Fórmula de Comunicação – Florianópolis – SC
Ramo de atividade: Agência de Publicidade
Cargo: Supervisora de Conta
Função: responsável por atender e supervisionar da conta GSP Loteamentos.
Período: Novembro/11 até o momento.

SESI SC – Florianópolis - SC
Ramo de atividade: Serviço Social
Área de atuação: Marketing e comunicação
Cargo: Assessora de Marketing
Função: assessoramento de comunicação e marketing da rede SESI Farmácias de 2005 até 2010, a partir de janeiro de 2011 atuando na assessoria do Serviço de Alimentação e de Responsabilidade Corporativa.
Período: Março/05 até Setembro/11.

QUO GRAPHIS – Florianópolis - SC
Ramo de atividade: Agência de Publicidade
Área de atuação: Prospecção, atendimento e mídia
Cargo: Diretora de Atendimento
Função: Atendimento das contas Stúdio Trama, SESI- SC, Laboratório Unidos, Palmas Park Hotel.
Período: Abril/02 até Março/04.

COSTÃO DO SANTINHO RESORT – Florianópolis - SC
Ramo de atividade: Hotelaria
Área de atuação: Diretoria Comercial
Cargo: Gerente de Marketing
Função: implementação da área de marketing, coordenação e gerenciamento da comunicação do empreendimento.
Período: Novembro/99 até Junho/01.

COMPANHIA THERMAS DO RIO QUENTE – São Paulo – SP
Ramo de atividade: Turismo (Complexo Hoteleiro)
Área de atuação: Diretoria de Comercialização e Marketing
Cargo: Analista de Propaganda e Marketing
Função: coordenação da área de marketing da Pousada do Rio Quente Resorts.
Período: Julho/97 até Agosto/99

 

CURSOS E ATIVIDADES EXTRAS

Planejamento e Gestão de Programas de Fidelidade
Peppers & Rogers Group/ São Paulo - 2005

Gestão em Serviços Sociais para Empresas
FURB/ Blumenau – 2007

Curso de Produção de Vitrines
Florianópolis – 2009

O novo marketing de varejo e o relacionamento no PDV
ESPM/ São Paulo -2010

 

QUALIFICAÇÕES PESSOAIS

Agilidade para assimilar informações. Habilidade em comunicação e liderança.
Comprometimento com a profissão e com a empresa como um todo.
Dinamismo, criatividade e bom relacionamento interpessoal.

Inglês e espanhol intermediário.

 

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Comercial, Vendas:

Ana Lúcia Correa da Silva

Executiva de Negócios

Síntese de Qualificações

  1. Executiva de vendas com sólida experiência em varejo e grandes contas, no estado do RS e SC em empresa de expressividade nacional – Alpargatas S.A.
  2. Desenvolvimento e execução das estratégias e ações de marketing.
  3. Profunda expertise na condução de negociações e suporte a clientes.
  4. Vivência na formulação de metas de vendas, análise e elaboração de relatórios comerciais.
  5. Responsável pela concepção e implementação de campanhas de vendas, medição e auditoria referente aos resultados de vendas e share de mercado.
  6. Experiência como multiplicadora de treinamentos para o varejo e posicionamento no mercado.
  7. Vivência em lançamentos de novos produtos.
  8. Inglês fluente.

Escolaridade
 
Administração de Empresas – La Salle / Canoas - 2000

Idioma

Inglês fluente

Principais Cursos

Diploma of Business and Risk Management / Diploma of Hospitality Management / IT Skills Matrix / SAP - Módulo de Vendas /Certificate III Commercial Cookery

Viagens Internacionais

Canadá / 2005 – Viagem para realização de estudo de imersão na língua inglesa (3 meses).
Austrália / 2007 a 2010 – Realização de cursos: Diploma of Hospitality Management (1 ano), Diploma of Bussiness and Risk Management (2 anos) e Gastronomia (1 ano e 6 meses).

Histórico Profissional

1. Experiência Internacional:

2009 – 2011  Mirvac Hotels / Brisbane - Australia
Empresa do segmento de hoteleiro, na Austrália com faturamento de 5.7 bilhões/ano.

1. Assistente de Banquete

Principais Atribuições e Resultados
Responsável pela organização de eventos em vários formatos (feiras, convenções, treinamentos, sociais, políticos, seminários, esportivos, corporativos e de lançamentos). Realização do controle de verbas e acompanhamento de todas as etapas do evento e pós-evento. Atuação na organização, montagem e desmontagem de toda a estrutura do evento. Liderança de equipe operacional com aproximadamente 18 colaboradores. Obtenção de índices de satisfação de clientes acima de 92%.

2. Experiência Nacional:

1990 – 2007 São Paulo Alpargatas S.A – SC,
Empresa de grande porte do segmento calçadista com 11.000 colaboradores e faturamento global de R$2,6 Bi/ano

2. Gestão Executiva de Vendas - Divisão Esportiva - MIZUNO

Principais Atribuições e Resultados

Responsável pela construção, gestão e manutenção da carteira de clientes (150) no Estado de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, como: RS - Lojas Paquetá e Gaston, Lojas Renner, Lojas Grazziotin, Lins Ferrão, Katy Calçados / SC - Carioca Calçados, Nurilar Calçados, Panamericana Calçados, A Sedutora, Almir Calçados, Caçula Calçados, Marcelos Sports, Calçados Gevaerd, Calçados Lemus, entre outros; representando um volume de negócios de R$600 mil por mês.  Desenvolvimento e execução das estratégias de marketing e suporte aos clientes. Atuação direta na formulação de metas de vendas, análise e elaboração de relatórios sobre 'reais' de vendas para gestão, análise e incentivo na conquista de margens brutas de vendas. Concepção e implementação de campanhas de vendas, medição e auditoria de sucesso de campanhas, treinamento para varejo e revisão de possíveis novas linhas de produtos com a devida avaliação do posicionamento no mercado. Construção de network de relacionamento comercial a longo prazo. Realização de treinamentos para o varejo de calçados a cada lançamento de produto.

 

Brasileira, 42 anos, solteira, sem filhos.
Disponibilidade de mudança.

 

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Vanessa de Souza Bastos da Silva
  • Endereço: Rua Dr. Ênio A. Gomes, 113 – Porto Alegre - RS, CEP 90840-620.
  • Fone: (51) 85431557 / (51) 32663623
  • E-mail: vanessafortys@hotmail.com
  • Brasileira, casada, 25 anos.

Objetivos:

Comercial e/ou Vendas.

Síntese das qualificações:

  • Experiência de quatro anos em vendas/comercial. Gnatus Equipamentos Médicos e Odontológicos, Dell Computadores, Vivo, Motorola, Intelbras, Sony Ericsson, clínica odontológica Dental Card e Classecred Assessoria Financeira. Experiência de dois anos em atendimento, PG Associados Publicidade e Propaganda.
  • Conhecimento em nível de usuário. Windows, Word, Excel e Internet.
  • Proativa, comprometida, persistente e focada em desenvolvimento.

Formação Acadêmica

  • Estudante de Administração de Empresas - 2º semestre. ULBRA Gravataí.

Experiência Profissional

Gnatus Equipamentos Odontológicos – 2010.

  • Representante interno de vendas. Foco em resultados; Vendas de Equipamentos Médicos e Odontológicos. Foco em vendas. Envio de Mailing mensalmente. Controle de estoque.Telemarketing promocional.

Dell Computadores – 2010.

  • Representante interno de vendas. Foco em resultados; Vendas de computadores e serviços para clientes pessoa física. Atendimento receptivo focado em metas semanais.

Sony Ericsson - 2008 a 2010.

  • Atendimento ao público e promotora-vendedora. Foco em vendas; Demonstrações de aparelhos, ações de merchandising (positivação de materiais nas lojas) e ações promocionais (fotos e músicas). Envio de relatórios semanais contento informações sobre vendas e as positivações nas lojas.

Intelbras S.A. – 2008.

  • Atendimento ao público e promotora-vendedora. Foco em vendas; Demonstrações de aparelhos, ações de merchandising (positivação de materiais nas lojas) e ações promocionais (fotos e músicas). Envio de relatórios semanais contento informações sobre vendas e as positivações nas lojas.

Dental Card Clínica Odontológica – 2008.

  • Gerência Administrativa; Fechamento de contratos (planos odontológicos), supervisão de vendedores externos, folha de pagamento dos funcionários e controle de contas a pagar.

Motorola Brasil - 2007 a 2008.

  • Atendimento ao público e promotora-vendedora. Foco em vendas; Demonstrações de aparelhos, ações de merchandising (positivação de materiais nas lojas) e ações promocionais (fotos e músicas). Envio de relatórios semanais contento informações sobre vendas e as positivações nas lojas.

Vivo S.A. - 2005 a 2007.

  • Atendimento ao público e promotora-vendedora. Foco em vendas; Demonstrações de aparelhos, ações de merchandising (positivação de materiais nas lojas) e ações promocionais (fotos e músicas). Envio de relatórios semanais contento informações sobre vendas e as positivações nas lojas.

Classecred Assessoria Financeira – 2005.

  • Atendimento ao cliente pessoa física. Fechamento de contratos de empréstimo para aposentados e pensionistas do INSS, acompanhamento de métricas.

 

Voluntariado:

SPAAN – Sociedade Porto Alegrense de Auxílio aos Necessitados.
Abril 2006 - Outubro 2006. Atividade: Recreação com idosos em eventos realizados pela Instituição, como feiras, aulas de dança, apresentações de grupos, aniversários e etc.

Creche Nossa Senhora Aparecida.
Outubro 2006 – Atualmente. Atividade: Recreação com crianças em eventos, como festas juninas, aniversários, natal, apresentação de grupos e etc.

 

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